domingo, 28 de fevereiro de 2016

Tag Irmandade dos blogueiros do mundo

Fui indicada pelo blog Mundo Young para responde tag Irmandade dos blogueiros do mundo. Ela recebeu perguntas de uma blogueira e ela tinha que indicar 10 blogs e mandar perguntas para que os mesmos respondessem porém eu só vou respondê-la e se sintam indicados para responder as mesmas que eu respondi!

1. Seu nome e idade?Manuela Côrtes, 17.9

2. Qual item do seu armário que você não consegue viver sem ?Meu estojo de batons

3. Inverno ou verão ?Inverno

4. Qual a sua comida preferida?TODAS

5. Uma marca de maquiagem baratinha para indicar?Avon

6. Qual a sua frase preferida ?Eu rio, pra você nadar <3

7. Você coleciona alguma coisa?Frasco de perfumes

8. Qual o seu livro favorito?Quem é você, Alasca?

9. Qual a sua maior meta para este ano ? Crescer com meu blog

10. O que te faz feliz na tpm ?
Comer



Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

3 comentários:



Ilustração, design e desenvolvimento: