segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Camisas com fenda

Não sei se já saiu da moda, mas já tem tempo que as camisas com fenda está tomando conta dos looks das famosas e das ruas. No começo eu achava bem estranha, mas depois eu comecei a pesquisar e ver diferentes looks e vi que sabendo usar a peça o look fica uma fofura. E pra vocês se inspirarem e arrasarem no look vai umas dicas de looks para a camisa com fenda.














Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

4 comentários:

  1. Achei super fofa ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto uma, porém eu uso mais saia e vestido do que short's 💔
    Ameei seu blog mulher 👏 sucesso.

    HelloRhay.blogspot.com

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: