quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Como eu me imagino daqui a 5 anos

Sempre que penso em escrever esse post eu desisto, porque é muito difícil pensar em como eu me imagino daqui 5 anos, sei que vou estar com 23 anos mas o que vou fazer e ser eu ainda não sei mais aí eu posso escrever o que eu sonho é vou escrever então sobre o que eu quero. 


Aqui estou em 2021
"Terminei a faculdade de Enfermagem e já estou com planos de gerar meu primeiro filho, lembro que foi ontem que me casei na praia minhas amigas de madrinhas com vestidos florido roxo e meu vestido nem se fala. Meu blog está fazendo muito sucesso e no youtube estou bem melhor, também em 2015 eu dei um tempo no youtube e melhorei bastante a qualidade dos meus videos.

Fiz alguns cursos enquanto cursava a faculdade: Designer gráfico, Corte e custura e ouvir várias palestras sobre marketing. Comecei a frequentar desfiles e eventos, isso foi um máximo!

Antes de me casar eu fui morar sozinha, e ah antes que eu me esqueça eu tenho uma loja, no começo era só uma loja virtual e a pouco tempo virou loja física, sempre tive vontade de abrir um loja acho que consegui! 

Comprei um casa no condomínio que eu sempre sonhei, contratei pessoas para me ajudar na aparência e moveis da casa, ficou do jeito que eu queria. Deixei minha mãe morar no térreo ela queria morar numa casa com quintal, então ela ficou em baixo e eu em cima. A cobertura ta um máximo já fiz varias festas!

Sempre que tenho tempo e dinheiro viajo para outro estado com minha família e as parcerias do blog do blog também me ajuda bastante e me dá varias oportunidades de viagens. Sempre quis isso!

Sei que lutei bastante para alcançar a maioria ou parte dos meus objetivos, acho que consegui!"

4 comentários:

  1. Que bacana esse, bem legal mesmo. Vou te dizer que se a gente visualiza nossos sonhos eles ficam bem mais atingíveis! Quando eu tinha 17 (completo 22 em abril) eu sempre me imaginava morando em Florianópolis, pois bem, na metade do ano passado me mudei pra cá! Foca nos seus sonhos que você vai alcançar eles ♡
    Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando me perguntam como eu me vejo daqui á 10 anos eu sempre tenho também assim, tudo meio que planejado!!
    Desejo muita sorte para você e se é como você se vê vai ser exatamente assim, é só você acreditar, acho que a força do pensamento é muito grande.


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir seus objetivos e sonhos, TODOS tem que fazer isso. Beijocas ♥

      Excluir



Ilustração, design e desenvolvimento: