sexta-feira, 26 de junho de 2015

Musicas da minha vida

Eu seeempre começo a fazer uma playlist, mas nunca termino. Essa aqui devi ta incompleta mais são as musicas que ouço com frequência (não enjoo nunca). Espero que gostem e me indiquem musica musica no meu KIWI que tal a gente até conversar lá?



  1. Future, Miley Cyrus - Real and True ft. Mr Hudson
  2. Ed Sheeran - I See Fire 
  3. Miley Cyrus - Drive 
  4. Miley Cyrus - Maybe You're Right 
  5. Justin Timberlake - Mirrors 
  6. One Direction - Story of My Life
  7. Coldplay - The Scientist
  8. Maria Gadú & Marco Rodrigues - A Valsa 
  9. Maria Gadú - Amor de Indio
  10. Soulstripper - A Ruiva 
  11. Eu Me Lembro - Clarice Falcão feat. Silva Kamila Schnneider

Continuem me acompanhando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: