quinta-feira, 25 de junho de 2015

5 lugares que preciso conhecer

Eu adoooro viajar, se pudesse vivia viajando. E esses tempos eu to sem saber o que postar aqui no blog e minha amiga Ludmila me deu algumas ideias e a primeiro foi eu falar sobre lugares que eu gostaria de conhecer. Então eu pesquisei e pesquisei e aqui está lugares maravilhosos que um dia eu quero/vou conhecer.


  • Porto de Galinhas, um paraíso natural em Pernambuco


  • Uma vista privilegiada da Ilha Cabeluda, em Fernando de Noronha - PE

  • Começando a semana em Morro de São Paulo - BA

  • A Chapada dos Guimarães - MT



  • Farol da Barra, Salvador, Bahia.
Moro aqui na Bahia, já fui miiiiiiiiiiiil vezes na Barra, porém como estou dando dicas pra vocês sobre lugares pra viajar venham me fazer visita nesse lugar maravilhoso que é Salvador.



Continuem me acompanhando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: