quarta-feira, 17 de junho de 2015

Livros que já li esse ano

OOOI, eu quase não escrevo de livros aqui no blog, mas resolvi fazer esse post pra acabar indicando leituras pra quem quer sugestões.


  • Cinquenta tons de Cinza
Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


Apesar de ler comentários, resenhas e tudo mais a respeito do livro, eu gostei muito dele. Não quis tirar conclusões pelo o que os outro falaram e tudo mais, ouvia piadinha enquanto lia o livro mas nem me importava. 
Nota de 0 á 10:

  • Cinquenta tons mais escuros

O namoro de Anastasia com o empresário Christian Grey ficou abalado. Ele domina os pensamentos da jovem e propõe um novo acordo. Anastasia não resiste e aceita. Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o passado de Christian e surpreende-se novamente. Enquanto ele tenta livrar-se dos seus demônios interiores, Anastasia deve tomar a decisão mais importante de sua vida.


Confesso que me apaixonei pela estória desse casal, ainda mais com aquele final. Não resisti li o segundo livro da trilogia e estou looouca pra leu o ultimo. Esse livro com certeza foi melhor com o outro, super recomendo.
Nota de 0 á 10: 9.8

  • Nárnia
Onde um dragão desperta, onde as estrelas andam na terra e onde tudo pode acontecer!


Atualmente ainda estou lendo Nánia, são 7 livros em 1 só, estou com previsão pra terminar de ler pra que sabe 2017. Não vou dar nota porque ainda estou no segundo capitulo. 

Continuem me acompanhando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: