sábado, 27 de junho de 2015

Frases "O teorema Katherine" do John Green

Ano passado eu comprei o livro O teorema de Katherine, li e o marquei com frases de efeito que eu adorei e agora eu vou comprtilhar com vocês. Eu gostei muito do livro ele fala de 2 amigos que estão em busca de emprego e acabam vivendo algo extraordinário, porém não gostei muito do final criei muitas expectativas pro final e não foi o que eu pensei. Mas enfim vale muuito a pena ler!!


"Uma das regras fundamentais em sua vida era nunca fazer em pé qualquer coisa que pudesse realizar, com a mesma facilidade, deitado."

"Em todo lugar o homem culpa a natureza e o destino, embora seu destino seja nada mais do que o eco de seu caráter e suas paixões, seus erros e fraquezas."

"Aquele sorriso seria capaz de pôr fim a gerras e curar o câncer."

"Mas se casamo e, meu Deus do céu, nós se amava de verdade. Até o fim. Ela nunca gostou muito de mim, mas com certeza me amava, se é que cê me entende."

"Ela morreu em 1997. Ataque do coração. Ela era tudo de bom e eu tudo de ruim, mas aí ela morreu, e eu, não."

"Vou deixar para trás algo mais que um álbum de fotografias no qual sempre pareço velho."

"Só quero fazer alguma coisa que seja importante. Ou ser alguma coisa importante. Eu só quero ser importante."

"Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso... E eu te amava tanto. Agora está calor e muito quieto de novo. E eu ainda te amo."

"É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela."

"Os livros são o melhor exemplo de Terminado: deixe-os de lado e eles o esperarão; dê-lhes atenção e sempre retribuirão seu amor."

"E quando eu digo legal, quero dizer linda."

"Algumas pessoas nesse mundo cê só consegue amar e amar e amar, não importa o que aconteça."

"Você é como um raio de sol num dia nublado. Quando faz frio lá fora, você é o mês de maio."

"O término do namoro não é algo que acontece a você; é algo que acontece com você."

"Se o futuro é para sempre, então um dia vai acabar nos engolindo a todos."

"Eu serei esquecido, mas as histórias ficarão. Então, nós todos somos importantes - talvez menos do que muito, mas sempre mais do que nada."

Continuem me acompanhando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: