domingo, 1 de fevereiro de 2015

Três por quatro


Miley Cyrus - Adore you


When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u

I adore you-u-u-u 



Jessie J - Who you are

I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself?
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf
No, no, no, no



Los Hermanos - Morena
Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim, com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar


Clarice Falcão - Capitão Gancho
Se não fossem as minhas malas cheias de memórias
Ou aquela história que faz mais de um ano
Não fossem os danos
Não seria eu.



Engenheiros do hawai - Somos quem podemos ser
Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos às vezes erram a direção


Me acompanhe também: Instagram | Twitter | Flickr | Ask | Facebook

Um comentário:



Ilustração, design e desenvolvimento: