segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Look Nature + Amigas

Eu e minhas amigas, resolvemos fazer um programa juntas!!! Comemos, dançamos, rimos, foi ótimo. E com isso não podia faltar nossa sessão de fotos rsrs. Aproveitei também pra tirar foto do meu look. Espero que gostem!!

A amizade é como uma flor plantada num jardim, onde dois jardineiros devem cuida-la e preserva-la com todo carinho, afeto e dedicação. Porém, esse jardim pode apenas ser visitado por uma pessoa a cada dia, no entanto, se um jardineiro deixar de ir cuidar desta flor no seu dia de cultividade com o tempo a flor vai perdendo as pétalas, suas folhas vão secando e então aos poucos morrendo.
— A cerca da amizade, José Henrique. 










Me acompanhe também: Instagram | Twitter | Flickr | Ask | Facebook

Um comentário:

  1. Queria tanto ter ido. Mas domingo não dá pra mim sair :(
    Vocês estão lindas. Tô amando ver Bia cacheada ♥
    Beijos amores!
    Anônimo Provisório

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: