domingo, 1 de fevereiro de 2015

Como fazer: Coroa de flores


Eu acho suuper fofo essa coroa de flores, ainda não achei algum lugar onde eu moro pra poder comprar, mas como eu quero aprender a fazer e sei que muitas de vocês também querem fazer e acha fofo também, vou mostrar alguns tutorias pra vocês tentarem fazer. Espero que gostem!!

Mandem fotos das coroas que vocês ja tem, ou fizeram com: 
Nome
* Alguma rede social (instagram, twitter)
*E conte se vocês tiveram alguma dificuldade

E-mail: manuelaccortes@yahoo.com












Me acompanhe também: Instagram | Twitter | Flickr | Ask | Facebook

Um comentário:

  1. Sábado eu fui no farol da Barra e tinha um monte de meninas usando. E tinha umas barracas de artesanato vendendo também amiga!
    Beijos!
    Anônimo Provisório

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: