sábado, 8 de abril de 2017

Tutoriais em videos para a pascoa

Olá meus unicórnios, tudo bom? Vamos falar de pascoa?! Eu fiz um post essa semana com tutoriais de "Quatro ovinhos de pascoa caseiros e bem fáceis de fazer" mas aí eu tive a ideia de mostrar alguns ovinhos fáceis de fazer porém, todavia, entretanto e contudo em videos! Eu decidi com meu namorado e um casal de amigos para não nos presentearmos com ovos da pascoa e sim faze-lo que é muuito mais divertido e é algo diferente não é mexmo? Então eu selecionei alguns tutoriais de youtuberes que eu gosto e que eu tentarei fazer para vocês que assim como eu irá fazer seus ovinhos em casa. Espero que vocês gostem e se inscrevam no canal das meninas!




Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: