terça-feira, 18 de abril de 2017

Organizando o feed do instagram com o app vsco cam

Oi lindos, tudo bom? Esses dias eu tava stalkeando uns perfis no instagram e fiquei apaixonada cada dia mais vocês estão ficando os loucos do feed organizado, eu até tento mas nunca consigo minhas fotos não harmonizam entre si e fica bem estranho apesar de ser o mesmo efeito em todas as fotos e como eu estou querendo deixar o meu instagram "profissional" vou tentar organizar ele então comecei a pesquisar no Pinterest dicas de efeitos legais que deixem as fotos claras mas que mostre que tem efeitos e achei vários legais apesar de eu já ter um post sobre isso "Feed do instagram" resolvi fazer outro mais atualizado. Atualmente só estou usando o vsco por ser fácil e por eu ter acesso a todos os efeitos mas tem outros apps ótimos como: Facetune, Pixlr, Photoshop entre outros. Vamos aos filtros, ah as imagens desse post são do Pinterest, qualquer coisa só falar que eu boto os créditos porque nem sempre quem posta é dono, então o dono pode falar e eu deixo os créditos.

Moda, dicas, viagem e lifestyle, tudo em um só lugar.:
Ultimamente, o feed do Instagram tem virado um assunto muito importante pra muita gente. Sabe por quê? Porque a ideia de um feed mais org...:
Como deixar o feed do Instagram bonito: VSCO CAM filtros - De Batom Vermelho:
Como deixar o feed do Instagram bonito: VSCO CAM filtros - De Batom Vermelho:
Ver esta foto do Instagram de @myfiltrs • 656 curtidas:
Instagram photo by @tropical.filters via ink361.com:
Ver esta foto do Instagram de @myfiltrs • 297 curtidas:
Ver esta foto do Instagram de @vscobby • 96 curtidas:

A melhor parte desse aplicativo é que além de botar cor e graça nas fotos você pode organizar e vê se a foto e o efeito vai combinar com seu feed ou não e como bônus vou deixar um exemplo de como você pode organizar suas fotos e você escolhe o que mais combina com sua personalidade.

Dicas para ajudar vocês na organização do feed no Instagram! É bem legal de ver um insta todo organizadinho,sem falar que o feed do seu insta conta muito na hora de ganhar novos seguidores!:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: