quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SAGA CARNAVAL: Tutoriais das youtuberes que eu sigo

Olá meus unicórnios, tudo bom?! A "Saga Carnaval" está de volta com mais post e como vocês já sabem vou fazer posts para todos os tipos de gostos para esse carnaval. No primeiro post mostrei algumas inspirações de fantasias para vocês já começarem a se organizar e escolher com calma o que vocês vão usar, o segundo post foi de look's despojados para aqueles que não gostam de se fantasiar e o terceiro dei algumas inspirações de maquiagem e nesse como já diz no titulo vou dar algumas dicas para vocês de tutoriais das youtuberes que eu sigo para ir pular carnaval. As imagens desse post são do Pinterest, qualquer coisa só falar que eu boto os créditos porque nem sempre quem posta é dono, então o dono pode falar e eu deixo os créditos! Espero que gostem das dicas.









Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: