sábado, 11 de fevereiro de 2017

Lojas que gosto de comprar

Olá meus unicórnios, tudo bom? Esses tempo tem muitos unicórnios vindo no meu direct do instagram me perguntar onde eu comprei tal peça de roupa e com isso resolvi fazer esse post falando um pouco das lojas e dos preço $.

Resultado de imagem para cea Imagem relacionada Resultado de imagem para marisa
Resultado de imagem para forever 21


C&A
Essa é a minha preferida! SEMPRE como minhas roupas, bolsas, sapatos lá é de lei. Os preços são acessíveis, tem para todo tipo de gosto, o atendimento é ótimo não tenho o que reclamar.

Marisa
Não tenho o que reclamar, tem roupas legais, os preços são acessíveis e lá tem muuuita promoção principalmente no site deles.

Leader
Não compro assim na Leader, mas recentemente eu estava a procura de uma "bolsa de mulher" quando entrei na loja no Shopping da Bahia e lá tem roupas suuper legais e ta rolando uma mega promoção nesse Liquida Salvador, acabei comprando lá a minha  bolsa super baratinha e muito linda.

Forever 21
Não comprava antes, mas depois que inaugurou a loja no Shopping na Bahia só ando lá agora. Os preços não são um absurdos e as roupas são lindas! Confesso que lá não tem muita opção para meninas a cima do numero 40 em relação as roupas mas procurando entra.

Resultado de imagem para look tumblr

E não pode faltar as minhas queridinhas lojas do camelô né?! Quando eu chego na faculdade com as minhas roupas baratinhas o povo nem acredita haha. Então pessoal da Bahia, principalmente de Salvador fica ligados nessas opções de loja baratinha.

R-TOP (em frente ao estacionamento do Center Lapa)
Para quem gosta e quem quer comprar vestidos lá é uma ótima opção tem pra todos os gosto curto, longo, folgado, apertado haha. Os vestidos são a partir de 35$, TRINTA E CINCO REAIS.

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: