Series que estou assistindo

Não sou a louca das series mas gosto muuito, esses tempo estou "assistindo" 3 series Orange is the new black, Pretty little liars e Grey's Anatomy.
  • Orange is the new black
Comecei essa serie ano passado ela só tinha 3 temporadas e quando ela acabou eu fiquei bastante triste, mas por fim no dia 17 (Junho) foi lançada a 4 temporada e dessa vez vou com calma para não acabar com todos os episódios em um dia só.

Sinopse:

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas quando mais jovem a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas.





  • Pretty little liars
Foi a minha melhor serie do mundo! Gente essa serie é maravilhosa. Demorou pouco mais de 1 mês para acabar com 6 temporadas e eu me arrependo muito de ter pressa mas essa serie é muito viciosa. Estou agora de castigo esperando a 7 temporada que vai ao ar agora em Junho.

Sinopse:
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


  • Grey's Anatomy
Outra serie que estou MEGA viciada, estou assistindo a 9/11 temporadas, e estou vendo que vai ser outra serie que vou me arrepender de assistir tão rápido mas a serie é muuito boa e eu faço curso de enfermagem me sinto a doutora assistindo a serie haha.

Sinopse:
É um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.



Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

8 comentários:

  1. Só séries maravilindas <3. Eu terminei Greys, estou na 5ª temporada de PLL e quando lançou Orange is the new black eu comecei a assistir mas logo parei e retornei para a 2ª temporada agora, estou amando.

    Beijos.
    Lari | Feminices da Lari

    ResponderExcluir
  2. Posso te indicar uma? my mad fat diary! comecei ontem e ja to amando! ps: amo todas que voce recomendou rs
    karoltomaz.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo pretty liars litlle e as outras vou assistir.
    gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: