sábado, 25 de junho de 2016

Alimentos que ajudam no crescimento capilar

Sabem que a nossa alimentação afeta tudo em nosso corpo pra melhor e pra pior. Pesquisando vi uma grande pesquisa na internet de pessoas procurando coisas milagrosas para o crescer mais rápido esquecendo elas que poderia se ajudar apenas com uma boa alimentação. E por isso pesquisei alguns alimentos para melhorar no crescimento capilar.

(imagem do google)

A dificuldade para que os fios se desenvolvam pode se por falta de: Manganês, ácido graxo e ômega 6, e o alimentos que podem suprir a deficiência são:

  • Óleos vegetais
  • Semente de linhaça
  • Feijão de soja
  • Cereais integrais
  • Gema de ovo
  • Verduras, nozes
  • Abacaxi 
  • Cenoura
Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

6 comentários:

  1. Nossa, de todos esses alimentos eu como verduras e cenouras.. somente esses, mas ate ja me acostumei com o crescimento lesmático do meu cabelo hehehe
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  2. Huum deve ser por isso que meu cabelo cresce muito, chega até irritar. Amo abacaxi, nozes, cereais, gema de ovo então, verduras e cenouras não faltam em meu prato.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim guria tu chega a se irritar?! Eu to louca pro meu cabelo crescer até o chão!!

      Excluir



Ilustração, design e desenvolvimento: