quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Tatuagem de Henna

No meu post anterior falei do meu feriado que fui na praia e tals (aqui), e lá resolvi fazer uma tatuagem de henna. Não é a primeira vez que faço essa tatuagem e nunca aconteceu irritação na minha pele nem nada. 
O rapaz fez o desenho e me orientou deixar a tinta secar por no minimo 30 minutos ou até estiver seca e depois lavar (quando a tinta seca fica uma parte seca em cima), ela fica na pele por 15 dias, depende de quantas vezes você lave. 



Continuem me acompanhando:


4 comentários:

  1. Que bonitinha!! Por que não faz uma tattoo de verdade!?!? Eu amo! hahah
    Lindo o seu banner <3 (e seu cabelo é um show!)
    Beiijos! ;**
    Magicagem!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tatuagem, amo essas patinhas! Sejam de gatos, cachorros... Ficou muito fofinha :D

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua tatuagem. Eu também já fiz e adorei,nunca deu nenhuma irritação nem nada do tipo na pele.
    Adorei seu blog,beijão linda!!

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: