terça-feira, 8 de setembro de 2015

Feridão (5,6,7 de Setembro de 2015)

Êee feriado bom!!! Gente me desculpa o desleixo e a falta de post esses dias eu estava curtindo as "férias" de setembro. Bom sem muito papo, porém com muito, vou contar como foi meu feriado com fotos!

Dia 5 (sábado), minha amiga Vitória (a branquela) resolveu vim comer lasanha aqui em casa. Depois da comida do descanso e tals revolvemos chamar Lara (a que ta atras de mim) pra vim ficar com a gente, o que resolveu Chamar Dani (a loira) e ir na casa de Vi e depois dar rolê no Bairro, que já achamos a Iasmin (que não tenho a foto) e foi tudo lindooo!!



Dia 6 (domingo), fui no feijão da minha tia com mamãe, depois meu namorado apareceu, depois veio os tios, meu pai e tals. Viemos em casa e depois fomos na Orla do Costa azul onde Jam e meu pai jogaram bola e mamãe e eu rimos muito.











Dia 7 (segunda), fui na Barra com a Evelyn, Débora e Evandro, passamos a manhã lá e depois viemos pra casa.





Foi tudo maravilhoso!!!

Continuem me acompanhando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: