segunda-feira, 27 de julho de 2015

Strappy bra

O strappy bra é a sensação do momento. A moda foi popularizada pela personagem de Sophie Charlotte na novela Babilônia, da Rede Globo, e rapidamente ganhou a cabeça e armário das fashionistas. A proposta do sutiã com tiras é que seja usado por baixo de regatas e blusas cavadas, de modo que as faixas no colo e costas fiquem à mostra. (Bolsa de Mulher)

Atualmente tenho começado meus post's com uma informação de outro blog pra trazer informações precisas do que quero mostrar a vocês!


Vocês já tinham visto ele? ou alguém na rua usando? Porque se eu ver eu vou rouba-lo apenas kkk não que eu vá fazer isso, será?  Esse sutiã com tiras é muuito lindo!!!!! Estou apaixonada! Já quero um desses. 

E nesse post o foco é mostrar pra vocês e dar dicas que como usa-lo no dia a dia, porque sei que vaaarias de vocês já tem ele morrendo de inveja.








Continuem me acompanhando:

2 comentários:

  1. To louca atrás desse estilo de sutiã/top, ele é bem útil né? Pena que ainda não tá fácil de achar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que diferente!!! Achei super legal mesmo!!!
    Beijos
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: