sexta-feira, 31 de julho de 2015

Métrica













Oi galera, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre um livro muito lindinho,ele faz parte de uma trilogia,mas eu só vou falar de Métrica.É um livro da colleen hoover que aborda temas intrigantes e extremamente polêmicos com muito humor e amor. Eu ainda não li tds os livros dela, minha primeira experiencia foi com um caso perdido,que me deixou apaixonada pela forma de escrita da colleen e me levou a procurar por outros.

Métrica fala sobre Layken que narra a historia, ela tem 18 anos e teve que se mudar da sua casa do Texas para Michigan com a sua mãe e seu irmão mais novo após a morte do seu pai. Ela a principio odeia a ideia e faz a pose da tipica adolescente enjoada, confesso que achei ela um pouco chatinha no começo,mesmo levando os acontecimentos traumatizantes da sua vida em conta (minha opnião) porém a perspectiva dela muda quando ela conhece will,um garoto de 19 que mora em frente a sua casa.
Ele apresenta ela ao slam,onde acontece o primeiro encontro deles, slam é uma especie de clube onde você pode recitar poemas,mas o que conta é a interpretação das pessoas que estão assistindo, Eles se aproximam muito rápido e acreditam ter uma ligação porque will tbm presenciou algumas coisas que o deixaram traumatizado.
 O Métrica é incrível, a trama abordada é envolvente e faz não querer largar ele até o final. Os personagens são lindos e muito sensíveis,principalmente a mãe da lake, ela é muito fofa e muito bem humorada .A colleen tem uma forma linda de escrever, e essa mistura de amor e tragedias faz que a lake amadureça ao longo dos livros.
 Vou dar 5/5 pra ele.
Espero que vocês gostem e leiam!beijinhos (Bruna Saraiva)


2 comentários:



Ilustração, design e desenvolvimento: