sexta-feira, 7 de julho de 2017

Relatos do primeiro e segundo semestre na faculdade

Resultado de imagem para gif escola tumblr

Oi lindos, tudo bom? Como vocês sabem (ou não) estou fazendo faculdade de enfermagem desde Agosto de 2016, e enfim terminou meu segundo semestre resolvi então fazer esse post contando como foi meus semestre e a diferença em dificuldade entre eles.

No meu primeiro semestre tive 7 matérias: Anatomia I, Integralização I, Biologia, Informática, Introdução a enfermagem, Inglês e Biossegurança, sendo que 3 eram EAD. Não tive muita dificuldade porque né... era primeiro semestre e tava todo mundo ansioso e até que a gente estudava. A unica matéria que tive dificuldade foi biologia primeiro porque eu nunca gostei dessa matéria e segundo porque ela foi super fraca no meu ensino médio (estudei em escola publica) fui pra final e passei Õ/ . Ah e era verão, moro em Salvador era praia quase todo dia haha.

Meu segundo semestre já foi bem diferente, eu já comecei super confiante e me dei super mal. Nesse semestre peguei 7 matérias também (sendo 3 EAD): Anatomia II, Bioquímica Clinica, Biofísica, Integralização II, Nutrição, Leitura e produção de texto e Histologia e embriologia. Se eu fui pra final? Com certeza! Esse semestre foi bem complexo e eu não me dediquei, achei que seria igual ao outro e me dei mal. Fiz 3 finais, teve uma que por causa de 1 decimo eu perdi e na faculdade tem um calculo louco e fique precisando de 6 décimos pra passar *socorro Deus*, como ainda falta pegar o resultado de uma e sei que perdi nela já estou fazendo meu relato haha. 

Vou tentar me esforçar nesse terceiro semestre pois vem matérias mais complexas ainda *orem por mim* mas vou me dar o máximo!
Resultado de imagem para brushes tumblr
Deixa seu comentário dizendo o que achou e o que vocês querem aqui no blog!

Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: