domingo, 9 de julho de 2017

Cronograma capilar

Oi lindos, tudo bom? Olha vou mandar a real: EU ODEIO PENTEAR CABELO! Isso mesmo a unica coisa que faço no meu cabelo é passar creme porque não tem jeito, eu fico dias (semanas) sem desembaraçar o cabelo, então resolvi *tentar* fazer o cronograma capilar porque meu cabelo ta muito seco e eu quero que ele cresça mais rápido, vamos ao assunto?

"Basicamente o cronograma capilar é uma agenda do seu cabelo, criada com o objetivo de repor a massa capilar e todos os nutrientes que perdemos naturalmente no dia a dia, melhorando assim o aspecto do fio. Perdemos esses nutrientes naturalmente, seja por exposição ao sol, uso de água com cloro, água muito quente no chuveiro, poluição, uso em excesso de secador e chapinha e por ai vai…É claro que cada um pode montar sua agenda capilar de acordo com o que mais gosta, ou do efeito que mais gosta nos cabelos. O importante é saber que cabelos precisam de cuidados diários e semanais, pois na questão de cabelos não existe milagre e sim, cuidados que trazem resultados satisfatórios a longo prazo.Ele dá um resultado incrível e restaura os fios, porque é composto pelos 3 tratamentos que o cabelo mais precisa: hidratação, nutrição e reconstrução. Antes de aderir ao cronograma é necessário saber o que seu cabelo mais precisa. E assim focar mais em uma etapa ou na outra." (Cabelos de Rainha)

Já sabemos o que é o cronograma, agora vamos saber especificamente do que nosso cabelo precisa! A Chata de galocha postou essa foto no blog dela e resolvi postar aqui para compor nosso post (achei a imagem no Google).

Resultado de imagem para cronograma capilar
Faz o teste de porosidade em sua casa e você vai saber do que seu cabelo ta precisando no momento, abaixo tem a foto de 3 tipos de cronogramas e vocês vão adaptar ao seu modo e do jeito que o seu cabelo está precisando. Vou aderir o cronograma e postar varias receitinhas caseiras no meu canal no youtube, me acompanhem por lá também.

Resultado de imagem para cronograma capilar
Resultado de imagem para brushes tumblr
Deixa seu comentário dizendo o que achou e o que vocês querem aqui no blog!

Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: