sábado, 29 de outubro de 2016

Já estou com saudades

Resultado de imagem para ja estou com saudades

Manuela está no chão com esse filme! Há um tempo eu vi esse filme na Netflix e fiquei com uma vontadezinha de assistir mas não dei muita bola até que eu estava sem nada para fazer e resolvi assisti. O começo do filme me lembrou minhas antigas amizades que hoje o tempo nos separou, e sinto uma falta enorme, depois que o filme foi desenvolvendo eu fui morrendo de amores e confesso que o final do filme mexeu bastante comigo. Não vou dar spoiler porque eu quero que vocês assistam e sofram junto comigo haha.



Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família. 

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: