quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Diário da faculdade #3: Matérias acumuladas

Resultado de imagem para bart estudando

Chega um momento da faculdade que já estamos sem forças para nada e eu já cheguei nesse momento (ainda nem fiz todas as provas da AVI), quando terminar o semestre estarei morrendo. Faculdade não é NADA do que a gente imagina principalmente se tomamos antipatia com um professor e a unica coisa que você pensa é que ele vai ter dar aula até você terminar a faculdade e não sabe como sobreviver a isso, não entrarei em detalhes mas já dá pra imaginar!!

Já fiz 3 provas até agora e falta mais 4 da AVI só, como já disse não sei se estarei viva no final desse semestre. Quanto as provas ainda não peguei a nota mas to confiante (é o que resta né?!) não minha AVII teria uma maquete pra fazer que vale 10 DEZ ponto "ou seje" a nota da prova. Ah para frisar que eu tenho 10 dias para entregar as atividades no EDOM que são exatamente 7 atividades ACUMULADAS pra entregar em DEZ DIAS vocês estão pegando meu desespero né?!

E é isso pessoal não tenho muito a acrescentar mas continuem me acompanhando nessa jornada e sofrendo junto comigo.

Diários:
12

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: