sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cabelos colorido

Sempre fui o tipo de pessoa que gosta de mudar e sair dos padrões, e pintar meu cabelo da cor que eu quisesse era/é a coisa mais radical que eu posso fazer. Fiz um vídeo ensinando a pintar o cabelo de roxo com violeta genciana mas pra quem quer mudar a cor dos cabelos sem ser roxo tem varias maneiras, pode ser com a tinta própria ou com coisas caseiras (giz, anilina, papel crepom, tinta de roupas, violeta genciana etc) que muitas vezes estragam o cabelo. E para aqueles que querem mudar a cor do cabelo e ainda não tem ideia de como pintar, deixo aqui algumas sugestões.













Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

6 comentários:

  1. Adoramos, da até vontade de voltar a ter cabelo colorido ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um cabelo mais lindo que o outro. Eu usava violeta genciana para desamarelar os cabelos loiros e as vezes deixava alguns minutinhos a mais e ficava um roxo claro rs.

    Beijos.
    Larissa Alves
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo cabelos coloridos, to doida para pintar as pontas de vermelho hahahah.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pintei o meu de vermelho todo ~saudades~ Beijos!

      Excluir



Ilustração, design e desenvolvimento: