terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ideias para comemorar seu aniversário

Meu aniversário é ainda ano que vem ~02/05~ mas já estou ansiosa \Õ querendo organizar e resolver o que eu vou fazer por fim. Diante tantas indecisões eu resolvi dar algumas ideias para que vocês se inspirem e não fiquem como eu louquinha sem saber o que fazer!


  • Viagem
Tem coisa melhor que viajar?! Sonho com o dia que viajarei o mundo, conhecerei novas culturas, novas pessoas, e aproveitar o aniversário pra fazer isso é ótimo.


  • Festa na Piscina
Se meu aniversário fosse no verão quem sabe?! ~amigas façam festa na piscina quero me bronzear~

  • Noite da pizza
Comer, rir ♥

  • Passeios
Passear com os pais, namorados e alguns amigos na cidade mesmo onde você mora também é uma boa para não passar o dia em branco.

  • Festa à Fantasia
Ainda não tive o prazer em me fantasiar em ir numa festa, mas fazer uma seria perfeito.

  • Parque de diversões
Já tem anos que não vou em um parque de diversões reviver o passado assim seria maravilhoso.

  • Churrasco
Adoro uma carne!! Comer isso durante o aniversário todo eu estaria no céu.

  • Sessão Pipoca
Passar a noite com os amigos assistindo filmes de terror e algumas guloseimas seria algo bem diferente.

  • Só um bolinho
Que tal só um bolinho pra não passar em branco com a família e alguns amigos?!

Continuem me acompanhando:

2 comentários:

  1. São ótimas ideias! Não importa se a gente faz só um bolinho ou uma super festa ou viagem, importante é não deixar passar em branco e comemorar do lado de quem nos ama!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: