terça-feira, 26 de novembro de 2013

É isso: Alugue Felicidade

O É isso de hoje é de um Tumblr suuper divo Alugue Felicidade. E pra quem ainda não conhece o meu Tumblr: En-vernizando.

Admito. Já fiz minhas besteiras, e admito que não foram poucas também. Já fui para uma festa e bebi demais, que vergonha. Já gritei quando não deveria e já chamei a atenção de todos na sala, a ponto de todos olharem para mim ao mesmo tempo. Já cai em publico e nossa, nunca segurei tanto um choro. Já passei vergonha em um casamento, tentando me achar o bacana. Já chutei a bola na cara de alguém e sempre dou os meus tropeços. Normal eu tropeçar nos meus próprios pés. Já briguei com o meu pai e eu já dei uns tapas na cara de alguém. Eu já desejei coisas absurdas pra alguém e eu juro que já tentei me matar, mas sempre tive medo. Eu já fui ao mercado, e sai com as compras sem pagar, voltei correndo, cheio de vergonha. Eu já chorei vendo fotos, eu já chorei escutando músicas. Eu sei, tive meus tropeços, e isso me torna alguém completamente imperfeito. Eu já tive minhas paixonites em ônibus, em metro, em parques e até com os meus vizinhos. Eu já passei vergonha na casa de uma amiga minha e já fiz ela passar vergonha na minha casa também. Eu já risquei o caderno de um amigo, eu já coloquei o pé na frente pra alguém tropeçar. Eu já fiquei bêbado, eu já chorei por amor. Eu já chorei por dor, eu já chorei por felicidade. Admito, tenho meus limites, mas não os conheço. Tenho sonhos absurdos, vontades absurdas e medos banais. Tenho medo de aranhas, nossa, pânico. Não sou muito fã de altura e quando vou à praia, fico de molho na água… Amo água. Eu já subi em árvore e me matei só pra pegar uma frutinha. Já caí de boca no chão e quase quebrei um braço. Eu já encontrei pessoas que valham a pena e pessoas que não valem o nome que tem, fazer o quê. Eu já tive pesadelos e já fui dormir na cama com os meus pais. Eu já tive vontade de ter uma jacaré como bicho de estimação, eu adorava ir ao zoológico. Eu já dei risada das desgraças alheias, mas também já fui alvo de piada. Eu já fui mais amável, mais aceitável. Eu já dei minhas mancadas, e posso ter certeza que não foram poucas. Eu já soltei pipa e já me cortei fazendo comida. Admito, tenho meus defeitos, aliás, são muitos. Admiro, já fiz minhas besteiras, mas compreendi que tudo nessa vida tem um propósito, nada é em vão. Vi que tudo é aprendizagem e experiência, e que o amor, ah… esse é pra vida toda.
— Alugue Felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: