domingo, 3 de novembro de 2013

Cabelo: Produtos Seda


E aí meninas, queria compartilhar com vocês a linha da Seda que eu comprei, e irei começar a usar. Vou explicar um pouco sobre a linha:

Novo SEDA Keraforce tem formula enriquecida com Queratina e Óleo de Argan, desenvolvida especialmente para o cuidado do cabelo crespo. São duas linhas, Keraforce Original para o cabelo crespo natural e Keraforce Química para o cabelo crespo que passou por alisamento ou relaxamento. Devolve 100% da hidratação perdida, deixando os fios fortes e ultra-hidratados.

Postarei aqui as evolução do meu cabelo em relação a linha, já que meu cabelo danificou muuito com as químicas e experiencias loucas que eu uso. 

E então, fica aí a dica para as garotas que assim como eu tem cabelo crespo e quer deixa-lo hidratado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: