domingo, 7 de maio de 2017

Senta aqui, vamos conversar!

Resultado de imagem para gif triste tumblr

Há um tempo eu venho estando muuito afastada aqui do blog, como vocês sabem eu estudo enfermagem na faculdade e esse semestre está bem puxado pra mim, eu até tentei por um tempo conciliar mas infelizmente eu não estou conseguindo! Eu sempre levei o blog como um hobby e dava tudo muito certo, sem cobranças e nada, mas a partir do momento que eu comecei a querer que o blog virasse algo "profissional" (meu trabalho), começou a desmoronar tudo. Estou numa fase nova na faculdade, meu primeiro semestre foi bem tranquilo e isso me fez ficar muito confiante de mim quanto a faculdade mas esse semestre cobrou mais de mim me mostrou o que realmente é a faculdade o que me fez ficar super apertada devendo trabalho, fazendo atividades em tempo curto e tals.

Vou me concentrar um pouco nesse semestre, "crescer" profissionalmente e intelectualmente. Vou voltar com o blog aos pouco, estou com vários projetos novos e o blog já já estará de cara nova (deixando um suspense no ar). Espero que vocês me entendam! Tem aquilo né "Deus não da o fardo maior que podemos carregar". Continuem me acompanhando nas minhas redes sociais para saber das novidades que estão por vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: