sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Lugares da Bahia que vocês precisam conhecer

Não sou de fazer muitas viagens mas hoje vim aqui deixar uma dica para aqueles que querem vim na Bahia e aproveitar bem o lugar. Já fui em todos esses lugares lindos e me encantei por todos, se caso alguém vier visitar venha me ver aqui em Salvador haha.

  • Praia do forte 


  • Praia do Diogo



  • Bom Jesus dos pobres


  • Jauá 


  • Madre de Deus


  • Ilha Conceição de salinas
(ARQUIVO PESSOAL)

(ARQUIVO PESSOAL)

  • Ilha de caçoes 


  • Buraquinho


Continuem me acompanhando:

3 comentários:

  1. Lindo lugar, amei de montão. Sou louca para conhecer.
    Seguindo aqui já, retribui?
    Tem post novo no blog “Parceria Nova”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet.

    ResponderExcluir
  2. Que fotos maravilhosas, meu sonho e de meu namorado passarmos uns dias por ai...
    Seguindo, retribui?
    http://trairon.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: