domingo, 2 de novembro de 2014

Um melhor amigo chamado namorado!


Você já parou para pensar que o sexo não é tudo num relacionamento?! Já parou para pensar que a frequência/qualidade do sexo não é parâmetro para medir o quanto vocês estão apaixonados ou não?! Já parou para pensar que quando vocês envelhecerem a frequência/qualidade do sexo vai diminuir e ele pode nem acontecer? E aí? O que sobra? Hein?!

E não, eu não estou dizendo que o sexo não tenha seu espaço e importância num relacionamento! Não é isso. Estou dizendo que um namoro ou casamento é muito mais do que noites bem aproveitadas. Até porque, se um relacionamento for só baseado na atividade sexual, namorar para quê? Arruma um bofe que te acalme os hormônios sem ter que se preocupar em conquistar a família dele, ou se ele está com problemas no trabalho, ou em dividir tuas angústias, medos e vitórias com alguém e ganhar um afago depois, ou uma simples mensagem no celular escrito “Eu te amo” e ficar feliz o dia inteiro.

Porque é isso, sabe? Relacionamento é conquista diária, independente do que vocês fazem em quatro paredes. É amizade, confiança, carinho, parceira. E isso inclui dividir problemas e multiplicar alegrias. Inclui respeitar pontos de vista, estar do lado da pessoa quando ela precisar de qualquer tipo de ajuda, inclui ser amigo. Isso mesmo, inclui amizade, acima de tudo amizade. E o sexo? Sexo é consequência!

Como dizia o saudoso Mário Quintana, “a amizade é o amor que nunca morre”.

Texto: Talita Souza
Fonte: Plano Feminino

Me acompanhe também:Instagram | Twitter | Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: