Arquivo pessoal + Customização de relogio

Aê, eu como sempre inventando arte!! 

Eu tinha um relógio suuper espalhafatoso que as pessoas começaram a usar e minha mãe resolveu me presentear, eu até quis e achei legal mas não tenho lugar especifico para usá-lo! Pra não perder o relógio eu pesquisei e resolvi customizar ele, e dar algumas dicas pra vocês faceis e sem custo!

 Essa sou eu fazendo o pose pra mostrar a foto do relógio customizado pra vocês, eu achei que ele ficou um mimo *------* (ignorem a minha cara de cú)


Minha inspiração foi esse relógio fofura:


Lá vai agora, algumas outras opções pra vocês fazerem!!










Isso aí, vou viver trocando os paninhos do meu relógio e combinando com as minhas roupas.. *---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: