SOS Cabelos: QUERO MEUS CACHOS DE VOLTA!

Então garotas, enfim deixei de preguiça e vim falar dar dicar de transição para os cachos!
Em Setembro de 2013 resolvi parar de dar química e assumir meus cabelos crespos com cachos. Quem me inspirou?! Ah não tem essa de inspiração acho que fui mais pela febre todo mundo voltado aos cachos, e eu resolvi fazer o mesmo e NUNCA mais voltar a usar química porque além de agredir tira as nossas raízes de verdade. 

Primeiramente vou dizer os procedimentos que tenho usado, são fáceis mais sabemos que temos que ter muuuuita paciência quando se trata do crescimento do nosso cabelo, sei que existem muitas garotas que tem o crescimento do cabelo rápido, mais sei também que tem garotas como eu que o crescimento é um pouco lento.


  • Para pentear
Para pentear os cabelos tenho usado o Seda Keraforce, mudo sempre os produtos para tratar de cabelo com químicas e para o com cachos para manter as duas partes tratadas já que os fios com química são frágeis.



  • Lavagem
Lavo os cabelo ao menos umas 3 vezes na semana, tem shampoo que pode ajudar e foi feito pra esse tipo de lavagem.. além de deixar os fio mais soltos e poderem crescer um pouco mais rápido. 


  • Apelo pra tesoura?
Calma.. não vamos ser tão radicais, mais aí fica sendo sua escolha, eu resolvi esperar e só pretendo corta lá pra dezembro, já vou ter feito 1 anos e dois meses sem química e já estou vendo um corte suuper legal.


  • Hidratação
Sobre a minha hidratação, eu uso o Novex, é ótima e deixa meus cabelos macio.

O Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Argan promove restauração e nutrição dos fios, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Novex Óleo de Argan é a jóia que vai tratar os cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho, deixando-os restaurados, nutridos e prontos para receber os mais valiosos elogios.


  • Prancha e Escova
Sim eu uso, mais não sempre. Passo sempre quando eu tenho algum evento, mais geralmente eu vivo com meu cabelo no coque.. o coque é ótimo e ajuda a crescer, estou vendo resultado.


Espero que tenham gostado das minha dicas.. Farei um vídeo ainda por esses tempo e mostrarei o meu resultado de 3 meses sem química e com as dicas que dei a cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: