sábado, 26 de outubro de 2013

Tag: Meus 5 filmes preferidos


Então estava aqui pesquisando assuntos novos para o blog e resolvi fazer sobre meus 5 filmes preferidos, e vou contar o que me marcou neles.

Então vamos lá:

1* 500 dias com ela 

Então quando assistir esse filme pela primeira vez eu não dei a minima, além de acha-lo suuuper chato e não ter assistido até o final. Depois de alguns meses resolvi assistir, não gostei muito do fim da história mais é também uma lição de vida. Recomendo. 

2* Como se fosse a primeira vez

Eu simplesmente sou apaixonada por esse filme, ele ensina que temos que correr atraz dos nossos sonhos e não desistir de quem se ama. Assistir ele pela primeira vez na Rede Globo, se não me engano com a minha mãe.

3* Lembranças

Ganhei esse filme em DVD, assistir pela primeira vez sozinha, porque esta com tédio e resolvi vê-lo. De primeira não entendi naaada, mas tempo depois resolvi entende-lo e confesso que chorei muuito no final da história, eu suuper recomendo.

4* O rei leão

Caaara, esse filme é minha infância. Acho que quando foi lançado o primeiro filme eu tava com 7/8 anos, eu simplesmente não me canso de assistir ele.

5* Sempre ao seu lado

Sempre me falaram desse filme e eu nunca liguei pra assistir, até que meu tio veio me ver e tava passando na Rede Globo e ele me fez assistir, chorei muuuito final, é lindo demais.

Espero que gostem das dicas. Tomei com inspiração pra criar o post da Bruna Vieira, Depois dos quinze. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: