quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Livros baseados em jogos



Olá, acho que todos nós gostamos de livro, eu adoro livro, e também amo jogos, e livros baseados em jogos, tem como não amar? É uma maravilha de emoção. Vou mostrar para vocês alguns livros baseados em jogos.
1
-      Assassin’s Creed

Uma das franquias mais famosa da Ubsoft, o Assassin’s Creed narrado em seis jogos a história de três personagens que buscam vingança, cada um dele exceto o ultimo tem um livro correspondente, escrito pelo autor Alemão Oliver Bowden.

        God of war

Uma mistura de mitologia grega e romana, a série God o f war também virou livro. O primeiro jogo virou romance de mesmo título escrito por Matthew Stover e Robert E. Vanderman, narrando a história do Semi Deus Kratos.

        Halo

Uma das franquias de grande sucesso no mundo todo é Halo, e claro que não ficaria de fora dessa lista. Foram produzidos 13 livros de autores diferentes sobre a franquias, todos traduzidos para o português. O Autor mais famoso é Eric Nylund, responsável por 3 títulos narrando a trajetória de Master Chief, o protagonista da série Halo.

       Resident Evil

Resident Evil ou Biohazard(como é conhecida no japão), é uma franquia da empresa Capcom, que teve sete versões em forma de livros, todas escritas por Stephani Danelle Perry, além de Star Trek: Deep Space Nine.

       Diablo

Richerd A. Knaak, além de ter escrito a série warcraft também é responsável por nove dos dez livros da série Diablo, da Blizzard Entertainment. Porém o livro mais recente da franquia é o "Diablo III - Book of Cain", lançado em 2013 e escrito por Flint Dille.

Espero que leiam os livros e joguem todos esses jogos, recomendo cada um deles, que todos tenham uma boa diversão, assim como eu tive.

Livros de época-2

Oi gente,hoje eu vou falar sobre a Carina Rissi,uma das minhas autoras favoritas e ainda por cima é brasileira! Inicialmente seu primeiro livro foi publicado em 2011 inicialmente pela editora Baraúna e posteriormente relançado quando os direitos foram comprados pela editora Verus.
A carina tem uma ideia totalmente diferente dos demais livros de época que eu falei até agora.Ela aborda o tema de viagem no tempo,apesar de ser um tema muito complexo e que se por acaso tiver um desenvolvimento mediante a obra inteira é corrompida. Eu achei as tramas da Carina maravilhosas,extremamente fascinantes,se você curte viagem no tempo e livro de época,com certeza ira gostar de ''perdida'' e ''encontrada''.


Perdida:




 Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
Com a ajuda do prestativo - e lindo - Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página. 


Encontrada:


 Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a Sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar - e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu "felizes para sempre" é ela própria.
Em Encontrada a espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor. 


Confesso que não esperava absolutamente nada desses livros,li sem pretensão nenhuma,mas fiquei completamente fascinada com a trama,com os personagens,com o cenário e tudo que envolvia aquela época.Em perdida Sofia luta muito contra a época,contra os costumes e rotinas,e isso me deixou com um pé atrás com o livro,mas com o desenrolar da historia isso fica muito bem resolvido.
Um aspecto que me impressionou muito foi a troca do termo ''escravo'' para ''criado'' e posteriormente para ''empregado''.Para a época,o termo correto seria escravo,mas a Carina apontou que achava a época da escravidão muito triste e com muito sofrimento,e assim ela preferiu trocar o termo.

Agora em setembro vai ser lançado o terceiro livro,destinado:as memórias secretas do sr.Clarke.

Destinado:


 Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil mas o que é simples quando o assunto é sua esposa. O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto... Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Espero que vocês gostem e suspirem com esses temas como eu,beijinhos.

Exercícios para perder a barriga

Primavera chegou, todo mundo se preparando pra ficar com o corpo bonito pra tomar aquele sol no verão, que tal fazer alguns exercícios em casa e economizar o dinheiro da academia? Separei 5 exercícios pra quem quer perder a barriguinha. 

1. BICICLETA NO CHÃO:

Bicicleta-no-chão

Flexionando os joelhos e esticando a outra perna em uma altura próxima ao chão e ao mesmo tempo, Com o movimento lento de ambos perna e braço, tocar seu cotovelo direito com o joelho esquerdo. Agora faça o mesmo com o cotovelo esquerdo e joelho direito.
Dica: Para sentir melhor o exercício você deve fazê-lo lentamente.

2. PRANCHA FRONTAL

prancha

Nessa posição, você deve tentar ficar por 30 segundos. Relaxe e faça novamente – pode fazer 5 séries
Dica: Para iniciantes, comece com 10 segundos e gradualmente aumente o tempo. Tente trabalhar por até 3 minutos.


3. ABDOMINAL CRUZADO

Abdominal Cruzado

Faça um movimento de rotação de modo que o cotovelo aponte para o joelho oposto, retornando para a posição inicial em seguida.
Dica: Faça 3 ou 4 séries com 15 repetições.


4. ABDOMINAL V

Abdominal V

Eleve as pernas juntas do chão e flexione o tronco, fazendo com que os braços possam ir de encontro às pernas. Expire quando você completa o movimento.
Dica: Faça 3 ou 4 Séries de 15 repetições.
Precaução: Não é um exercícios para iniciantes, mas tome cuidado ao fazer este exercício.


5. TRADICIONAL

Abdominal

Flexione Para frente, levantando o pescoço ligeiramente com a força do abdômen. (Dicas:… Empurre-se usando a força do abdômen, Não use área do pescoço para empurra-Se, caso contrario você sentirá dor no pescoço, então é um sinal de que você não está execultando corretamente)
Dicas: Faça 3 ou 4 Séries com 15 Repetições e Para um melhor resultado, você deve puxar o seu corpo para cima sem empurrar com o pescoço e não use a mão para empurrar. Quando você estive em cima, faça uma pausa por um segundo e, em seguida, vá para baixo.



Continuem me acompanhando:
quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Super Mario Maker: Bomb Voyage


Olá pessoal, como vai vocês? Hoje vim falar um pouco do Super Mario Maker, que nessa semana teve uma das suas fases mais difíceis completadas. Vamos começar.

O Super Mario Maker, é um jogo de plataforma desenvolvido pela Nintendo para consoles Wii U, o jogo foi lançado em setembro de 2015.
No jogo é possível criar e jogar estágios customizados com bases em títulos anteriores, como Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Super Mario World e Nem Super Mario World Bros U. e compartilhar online para outros jogadores.

Além de elementos tradicionais da série Mario, como goombas, canos, e power ups, os comportamentos de vários elementos podem ser manipulados de forma única. Por exemplo, inimigos podem ser empilhados uns em cima de outros, obstáculos podendo sair de blocos de interrogação, cascos usados como capacete e canhões atirando moedas, inimigos, ou qualquer outra coisa que o criador escolher.

Vamos ao Mito, Bomb Voyage foi criada por PangaeaPanga, um dos mais conhecidos TASers(de Tool-Assisted Speedruns) do Super Mario Wolrd, e é extremamente difícil de ser abatida. Mas, ela foi superada recentemente por um speedrunner chamado Bananasaurus Rex(O Mito). Ele diz ter treinado mais de 1 hora antes de gravar as tentativas de concluir a fase – o que levou mais 2 horas e 42 minutos.

Confira o vídeo abaixo  ↓ ↓ ↓


Foram 4 horas de esforço para conseguir o feito. Cada movimento foi meticulosamente calculado.

Além do Bananasaurus Rex, só o criador da fase a tinha terminado, já que um dos requisitos para a hospedagem da fase criada é que o seu criador a supere.

No Twitter, o criador da Bomb Voyage, afirmou que espera que Bananasaurus Rex tenha se divertido muito, para logo depois falar que é a hora de começar a criar uma fase realmente impossível de se concluir.

Vamos esperar por mais uma, apenas sei que não consegui passar dessa.   

Livros de época-1

Oi gente,essa semana eu estava pensando em fazer um post sobre livros de época,que fiquem entre o século XVII até o XX (livros q falam ou foram criados nesse período) Esse post vai ser divido em três partes,então fiquem ligados na postagem semanal.
Os Bridgertons (Julia Quinn)
 A Julia Quinn nos apresenta a familia Bridgerton, que é composta com 8 filhos,uma mãe e um falecido pai.
Cada filho vai ter sua historia cronologicamente contada, do mais velho ao mais novo.



O duque e eu: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.


O visconde que me amava:A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva,logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.



 Um perfeito cavalheiro: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.

Os segredos de Colin Bridgerton:Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penélope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo. 
Esses são os quatro primeiros livros já lançados da Julia Quinn, e todos eles são incríveis,tem uma linguagem mais rebuscada,mas bastante simples,não precisa nem de dicionario.O cenário é maravilhoso,a trama abordada em todos os livros é completamente intrigante, e a cada livro o crescimento da Julia vai ficando ainda mais visível. 
Ainda faltam mais 4 livros da Julia pra fazer resenha,mas eu vou postar quando os quatro saírem,até então só foram lançados 3.
Espero que gostem,beijinhos.
sexta-feira, 18 de setembro de 2015

COMUNICADO

GEEEEEENTE FOCA AQUI

Pra quem gosta aqui do blog e quer me acompanhar sempre, quem quiser conversar comigo sei lá ou ver minha fotos pessoais é só me seguir aqui:




Quero interagir com vocês, conversar muito no twitter e pra vocês saberem quando eu for gravar vlogs pelo snap!!!

Beijos!!!!


Customização de blusas

Essa é a milésima vez que faço post sobre customização de blusa haha. Vejo pelas estatística o que vocês mais gostam de ver aqui no blog e vejo que posso postar varias coisas mais post's de customização sempre sobe mais que os outros, com isso resolvi fazer mais um post sobre isso já que é o que vocês mais gostam. E sabendo-se que vocês sempre inventam vários outros tipo de customização pesquisei no google alguns tipo diferente de customização espero que vocês gostem!












Continuem me acompanhando:
segunda-feira, 14 de setembro de 2015

[RESENHA] A playlist de Hayden (Michelle falkoff)

Ano: 2015  
Páginas: 288
Idioma: português
Editora:
 Novo conceito




Sinopse: Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola, o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


Sam e Hayden são melhores amigos,eles compartilham do mesmo gosto pra praticamento tudo,são inseparáveis.Até que certo dia Sam vai visitar Haydan após uma festa da noite anterior que não foi muito interessante.Chegando no quarto do amigo ele se depara com um bilhete,um pen drive e um melhor amigo morto. 
A playlist de hayden (Michelle Falkoff), que foi um dos lançamentos de abril da editora Novo Conceito e é livro maravilhoso(sem duvidas vai entrar para minha listinha dos 10 melhores)a capa é muito linda e a edição é bem trabalhada.
A autora consegue desenvolver um tema extremamente polemico com sutileza,uma forma amável,envolvente e faz com que o publico sinta saudades de Hayden e questione as decisões dele. 
O livro é repleto de músicas incríveis e essa mistura de sensações com música foi espetacular,foi a minha primeira experiencia com esse tipo de abordagem e estou completamente fascinada.

Hayden é um menino doce,tímido e um pouco gordinho;Já seu amigo Sam é mais esguio,igualmente tímido e encantador. Aos poucos, com o decorrer do livro, a gente vai entendendo o que levou Haydan a cometer o suicídio e como aquele playlist faz sentido(se puder,façam a leitura acompanhando a playlist)
O livro mostra como pessoas diferentes lidam com a culpa e como elas descarregam esse sentimento,cada uma com uma forma de se expressar e fazer aquelo que aparentemente está ao alcance deles.Faz uma semana q eu li e ainda não superei essa tristeza e saudades de Haydan,então se você quer de deprimir e aumentar a sua playlist esse é o livro certo.

   Espero que vcs leiam e passem semanas pensando no sentido da vida como eu.beijinhos
  
Eu vou dar 5/5 

Tag: Amigas (Daniele Amélia)






Continuem me acompanhando:
domingo, 13 de setembro de 2015

Resenha: Batom natura

Eu simplesmente amo os batons da Natura, sou muito suspeita para falar deles pois coleciono e sou louca por batom dia 10/09 chegou o meu preferido o Cereja e estou apaixonada.


Continuem me acompanhando:

23 MIL

Hoje eu acordei e vim ver o blog e me deparei com tantos números que quase chorei!! Estou tão feliz com as realizações que o blog vem tendo esse ano, com o carinho dos meus leitores que venho recebendo, é tão maravilhoso entrar aqui no blog e ver vários comentários fofos, ver que varias pessoas estão gostando do que eu posto e tals. Pra muitos isso é só um número, uma estatística, mas pra mim não! É tão bom sentir que outras pessoas estão ali te acompanhando. Meus amores eu só tenho a agradecer! 


Continuem me acompanhando:
sábado, 12 de setembro de 2015

Body chains

Muito mais que um simples colar, o bacana das body chains é que elas conferem um ar de sensualidade e informação de moda a qualquer look – em um passe de mágica. Seja usando as versões entrelaçadas na frente ou nas costas do corpo, vale dar uma chance para o acessório da temporada na sua próxima produção. (Revista Donna)

Gentchê eu amei o body chains é muito fofo e deixa o look mais delicado e estiloso, que tal algumas imagens?!











Continuem me acompanhando:


Ilustração, design e desenvolvimento: