“Admito. Já fiz minhas besteiras, e admito que não foram poucas também. Já fui para uma festa e bebi demais, que vergonha. Já gritei quando não deveria e já chamei a atenção de todos na sala, a ponto de todos olharem para mim ao mesmo tempo. Já cai em publico e nossa, nunca segurei tanto um choro. Já passei vergonha em um casamento, tentando me achar o bacana. Já chutei a bola na cara de alguém e sempre dou os meus tropeços. Normal eu tropeçar nos meus próprios pés. Já briguei com o meu pai e eu já dei uns tapas na cara de alguém. Eu já desejei coisas absurdas pra alguém e eu juro que já tentei me matar, mas sempre tive medo. Eu já fui ao mercado, e sai com as compras sem pagar, voltei correndo, cheio de vergonha. Eu já chorei vendo fotos, eu já chorei escutando músicas. Eu sei, tive meus tropeços, e isso me torna alguém completamente imperfeito. Eu já tive minhas paixonites em ônibus, em metro, em parques e até com os meus vizinhos. Eu já passei vergonha na casa de uma amiga minha e já fiz ela passar vergonha na minha casa também. Eu já risquei o caderno de um amigo, eu já coloquei o pé na frente pra alguém tropeçar. Eu já fiquei bêbado, eu já chorei por amor. Eu já chorei por dor, eu já chorei por felicidade. Admito, tenho meus limites, mas não os conheço. Tenho sonhos absurdos, vontades absurdas e medos banais. Tenho medo de aranhas, nossa, pânico. Não sou muito fã de altura e quando vou à praia, fico de molho na água… Amo água. Eu já subi em árvore e me matei só pra pegar uma frutinha. Já caí de boca no chão e quase quebrei um braço. Eu já encontrei pessoas que valham a pena e pessoas que não valem o nome que tem, fazer o quê. Eu já tive pesadelos e já fui dormir na cama com os meus pais. Eu já tive vontade de ter uma jacaré como bicho de estimação, eu adorava ir ao zoológico. Eu já dei risada das desgraças alheias, mas também já fui alvo de piada. Eu já fui mais amável, mais aceitável. Eu já dei minhas mancadas, e posso ter certeza que não foram poucas. Eu já soltei pipa e já me cortei fazendo comida. Admito, tenho meus defeitos, aliás, são muitos. Admiro, já fiz minhas besteiras, mas compreendi que tudo nessa vida tem um propósito, nada é em vão. Vi que tudo é aprendizagem e experiência, e que o amor, ah… esse é pra vida toda.”
— Alugue Felicidade.
terça-feira, 26 de novembro de 2013
.
#É isso
#frase do dia
#frases
#livro
#Querido John
#tumblr
É isso: Alugue Felicidade
O É isso de hoje é de um Tumblr suuper divo Alugue Felicidade. E pra quem ainda não conhece o meu Tumblr: En-vernizando.
Postado por: Manu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Foto de Perfil
Eu sou Manuela Côrtes, podem me colocar apelidos fofos eu deixo rsrs. Tenho 22 anos, sou de Salvador-Bahia, adoro fotografar, amo cachorros e curso enfermagem na faculdade. Criei o blog no intuito de falar sobre assuntos aleatórios, do meu cotidiano e de coisas interessantes para compartilhar e dividir com vocês. Criado desde Fevereiro de 2013, de lá pra cá sofrendo muitos altos e baixos, porém hoje esta aqui firme.
Fan Page
Último Vídeo
Insta: @manuelaccortes
Arquivo do blog
-
▼
2013
(61)
-
▼
novembro
(28)
- Decoração/Como fazer: Decoração Natalina
- É isso: Alugue Felicidade
- Fica a dica: Dicas de cortes
- Cabelo: Dicas para cabelos cacheados
- Formulário It Girls
- Dica: Cuidados com a pele
- Especial: Happy B-day Miley Cyrus
- Academia: Exercícios Aeróbicos
- É isso: Querido John
- Aplicativos: Comunicação
- Arquivo pessoal: 11ª Bienal do livro na Bahia
- Playlist: Pitty
- Maquiagem: Avon Color Trend
- É isso: Mario Quintana
- Customização: Blusas
- Livros: Dica
- Aplicativos: Fotografia
- Arquivo Pessoal: Quarto
- Como fazer: Biscoitos de farinha de trigo assados
- Playlist: Legião Urbana
- Fica a dica: Tatuagens
- Decoração: Quarto
- Leituras: Livros/Bienal do Livro da Bahia
- Cabelo: Penteados com Lenços para cabelos curtos
- Cabelo: Produtos Seda
- Cabelo: Corte Chanel
- Playlist: Projota
- Fica a dica: Piercing
-
▼
novembro
(28)
DISCLAIMER
Parte das imagens divulgadas aqui podem não ser de autoria própria, pois muitas são retiradas do Pinterest ou Google. Algumas não possuem mais o link de origem para dar os devidos créditos, e por isso, o blog não possui direito sobre elas, então se você, responsável por tais, não permite o uso do material ou gostaria que eu creditasse corretamente, por favor, entre em contato via e-mail. Se utilizar algum texto ou imagens de minha autoria, favor entrar em contato e fazer um link dando os devidos créditos ao blog Multiplicando Moda. Dar o devido crédito é muito importante! Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário